8 Minha formatura !!

Me desculpeeem por estar parada assim, aconteceu um problemão com meu notebook (ele parou de funcionar), então vou postar com menos frequencia.
Vamos ao que interessa, eu estudo numa escola muito enrolada hahaha, esse ano eu me formo (eeee !!!) to super animada, só que formatura sempre tem aquele "estresse" na hora de decidir os detalhes, no começo do ano as formandas decidiram que o vestido iria ser no tom de azul, ótimo azul tem cara de formatura vamos todas de azul, nisso 2 meninas compraram azul, alguns meses atras conversaram com a sala que vai se formar junto com a gente e elas disseram que iriam cada uma com uma cor, então ficou à caráter de cada uma a cor, então uma garota comprou verde, e hoje decidiram a gravata dos meninos, no tom vermelho, e as garotas que não compraram vestido vão de vermelho, imaginem só a reação das garotas que compraram vestido, pois é....Eu vou com o vestido que eu achar bonito, não pretendo comprar vermelho porque meu salto já é vermelho, e eu sou ruiva, não quero ficar toda igual.
Vou postar umas fotos aqui dos vestidos que andei pesquisando, leitoram comecem a comentar, qual que vocês mais gostaram? , quero saber a opnião de vocês.
(Eu gosto bastante de um preto, mas podem deixar a opnião do vestido e a cor que acham que ficaria mais bonito)










Eai meninas? , Beijinhos :*





8 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi Letícia

Vc escolheu só vestidos lindos, assim fica difícil decidir qual o mais bonito!
Eu gostei muito do quarto e do sétimo modelo. Tbm gosto muito de preto, mas vc deve decidir com qual cor e modelo se sente melhor.

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Anônimo disse...

Olá letícia, eu gostei de todos os modelos postados aqui, mas os vestidos pretos principalmente aquele com a faixa(acho) vermelha esta muito show. Outro vestido que achei uma graça e tudo delicado nele foi o da 2 foto de cima para baixo no tom creme(acho). Este vestido também esta maravilhoso para uma formatura.
Bom fica a dica, espero ansiosa para as fotos de sua formatura e seu vestido.

Beijokas Ana Zuky

http://www.sanguecomamor.com.br

Maria Ulhôa disse...

Todos os modelos são lindos, mais eu gostei do segundo, em tom de creme, ele é lindo, não é exagerado...
Bjs
http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu amei o primeiro e segundo modelo são lindos.
Acho que como você é ruiva e também vai com um salto vermelho ficaria linda
um vestido preto. Mas você quem decide o que vai ficar melhor.
beijos flor e boa sorte com os preparativos da formatura. :d

http://maranilizy.blogspot.com.br/

anne silva disse...

Todos são lindos,mas eu amei de paixão o vestido preto com um laço meio salmão ...Ele é perfeito!Uma cor que eu amo é vermelho,um vestido vermelho também ficaria lindo pra usar na formatura (eu usei na minha)
Bjs...
www.vaidosaseinteligentes.com.br

GirlsLikeIt disse...

Oi Le, tudo bem?
Muitos lindos todos os vestidos que você postou, mas os que mais gostei foram o 1º e o 6º!

Beijinhos..

Unknown disse...

Olá querida!
Para formatura eu gostei muito do vestido cinza, achei simples, mas lindo demais!
Beijinhos

As Leituras da Mila

Unknown disse...

Obrigada !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger