0 Adeus Férias

Meninas como vocês estão?, quanto tempo hahaha, me perdoem mesmo, esse tempo todo sem postagem nem nada, eu estava estudando demais, comendo livros mesmo, porque ia ter vestibulinho aqui para entrar na ETEC, pra quem nao conhece, é uma escola técnica com ensino médio integrado, muito boa e bem disputada aqui na região, foram 700 inscritos para cursas apenas o ensino médio, (eu estou entre esses 700), e graças a Deus eu passei, uhu hahaha eram apenas 80 vagas, estou super animada, o unico problema é que é longe daqui de casa, mas isso eu resolvo depois.
Bom girls ja contei a novidade e vim falar que vou voltar firme com o blog !!
Beijinhos minhas lindas cupcakes :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger